Como fazer um Instagram falso

Como fazer um Instagram falso

Já todo mundo conhece e fala do Instagram, a famosa rede social comprada pelo Facebook, que permite publicar fotos e vídeos, além de compartilhar momentos do seu dia em tempo real. Todas as pessoas têm um perfil agora, mas pode ser útil ter um perfil “escondido”. Muitas pessoas agora estão se perguntando como fazer um Instagram falso. Talvez com o objetivo de navegar tranquilamente, sem que amigos e parentes cadastrados na plataforma saibam do seu cadastro.

Neste artigo posso explicar como tem como fazer um Instagram falso usando o aplicativo Instagram para Android e iOS, mas também se você deseja proceder de um computador, através do site oficial do Instagram ou através do aplicativo para Windows 10. Em todos os casos que são listados, as informações eu irei dar-lhe são adequados para todos, mesmo os usuarios menos experientes.

Mas antes de entender como fazer um falso Instagram, é muito importante pensar sobre o que você deseja fazer. Você pode criar um perfil falso no Instagram, usando um nome de fantasia e sobrenome, mas não use essa possibilidade para fingir ser outra pessoa; o roubo ou uso indevido da identidade de outra pessoa não é conduta legal.

Além disso, lembre-se sempre que a criação de as contas falsas vai contra as condições de uso da rede social do Instagram e, portanto, pode ser punida com encerramento. Se você entende isso, você pode saber como fazer um Instagram falso com nomes.

Como fazer um falso Instagram

como fazer um instagram falso com nomes 4

Se você está querendo entender como fazer um falso Instagram, acho que está disposto a se cadastrar nessa rede social, mas também quer atuar de forma anônima, sem deixar que os seus amigos saibam que você criou uma conta pessoal nesta plataforma.

Então você precisa saber como como fazer um Instagram falso com nomes. A primeira coisa que recomendo é baixar o aplicativo Instagram no seu aparelho Android ou iOS, para aproveitar todos os seus recursos.

O Instagram é de facto uma rede social baseada em conteúdos multimédia e, embora seja possível utilizá-lo através do seu site, a utilização plena de todas as suas funcionalidades só é possível através da aplicação para dispositivos pelo Android ou o iOS.

Para usar o Instagram, você também pode baixar o aplicativo gratuito para Windows 10. Se você usa um dispositivo Android, primeiro toque no ícone Play Store, a fim de acessar a loja virtual do Google, através da qual você pode baixar ou comprar jogos e aplicativos.

Agora, usando o mecanismo para pesquisar, digite “Instagram” e pressione a tecla “Pesquisar”.  A partir dos resultados da pesquisa que você vê na tela, localize o aplicativo Instagram e, exibindo sua guia de visualização, primeiro pressione a opção “Instalar”, a seguir clique em “Aceitar” e, finalmente, aguarde o download e a instalação no aplicativo.

Leva apenas alguns minutos e você pode facilmente perceber que a instalação foi concluída: você verá “Abrir” aparecer e o ícone do aplicativo será adicionado à tela principal do dispositivo.

Como fazer um falso Instagram no iPhone

Se você quiser entender como fazer um falso Instagram no iPhone, então você deve baixar o aplicativo Instagram em seu dispositivo iOS, primeiro inicie a App Store, o ícone azul do App e o símbolo de um a branco estilizado; em seguida, pode tocar em seu ícone e pressionar o botão “Pesquisar”, localizado no canto inferior direito.

Usando o campo de texto que corresponde ao texto “App Store”, digite Instagram e pressione a tecla “Pesquisar” no teclado do seu dispositivo para localizar o aplicativo  e seu cartão de visualização. Continue instalando o aplicativo: pressionando “Get” e, em seguida, o botão “Instalar”.

Aguarde agora o download e instalação automática do aplicativo e, ao final do mesmo, pressione o botão Abrir para iniciar o aplicativo. Alternativamente, toque no ícone do Instagram que será adicionado à tela principal do seu dispositivo.

Em vez disso, se deseja baixar o aplicativo Instagram no Windows 10, inicie a Microsoft Store. Utilizando a barra para para pesquisar da Cortana, em correspondência com o campo de texto “Escreva aqui” para realizar a pesquisa, digite” Microsoft Store” e em seguida pressiona no resultado da pesquisa correspondente.

Assim que a Microsoft Store for iniciada, use o campo de texto Pesquisar localizado na parte superior e digite Instagram, clicando no ícone do aplicativo apresentado como resultado na tela. Por fim, para instalar o aplicativo, pressione o botão Obter e, em seguida, o botão Iniciar se quiser iniciá-lo.

Como fazer um Instagram falso com nomes

como fazer um falso instagram 3

Depois de baixar o aplicativo Instagram no seu dispositivo, você deve seguir o procedimento para a criação de uma conta, indicando dados diferentes daqueles que normalmente usaria para o registo no Instagram.

Como procedimento preliminar, é necessário criar um novo endereço de e-mail, para se cadastrar com um endereço de e-mail diferente do que você costuma usar; seus amigos não serão capazes de identificá-lo entre seus contatos.

Para se registar numa conta do Instagram, você pode proceder do smartphone e do tablet, através do aplicativo para Android ou iOS e também através do aplicativo para Windows 10. O procedimento tem como fazer um Instagram falso é muito simples de realizar, em todos os casos mencionados.

Se você realmente deseja criar uma nova conta no Instagram, uma vez iniciado o aplicativo de rede social nos dispositivos do Android oudo  iOS, pressione “Criar uma nova conta”, evitando nessa maneira qualquer procedimento de criação através do seu perfil do Facebook e agindo de forma anônima.

Em seguida, toque na “E-mail” e indique o endereço de e-mail criado especificamente para cadastrar um perfil falso no Instagram; em seguida, pressiona “Avançar para continuar”.

Em seguida, preencha os campos com o texto que são relativos à indicação de seus dados, ou seja o nome, o sobrenome e a senha: neste caso, se você deseja criar uma conta mantendo o seu anonimato, insira nome e sobrenome de sua invenção e pressiona “Avançar”. Em seguida, conclua o procedimento indicando sua data de nascimento e pressionando o botão “Avançar”.

Como fazer um Instagram falso com nomes no pc

Se você quiser tentar entender como fazer um falso Instagram no pc, pode ir diretamente para o site oficial. Neste caso, para se registar, você deve inserir todos os dados necessários nos campos de texto e, em seguida, clicar no botão “Avançar”. Obviamente, se você deseja saber como fazer um Instagram falso com nomes, deve indicar um nome e um sobrenome de sua invenção.

A partir deste momento, o procedimento que você precisa seguir é exatamente o mesmo que pode ser feito através do aplicativo para Android ou iOS.

Após digitar o seu endereço de e-mail usado para o registo, pressione o botão Avançar; agora você tem que completar a configuração da sua conta, digitando todos os dados necessários. Depois de concluir o registo para fazer uma conta do Instagram, você também pode definir o perfil como privado, para ter a certeza de se manter o seu perfil em completo anonimato.

Para fazer isso, primeiro pressione o símbolo para selecionar “Configurações” no menu que aparece ao lado, vá em “Privacidade da conta” (esto só é necessária no iOS) e mova a alavanca de Desligado para Ligado, correspondendo ao Privado opção de conta.

Se estiver atuar o perfil através do site da rede social, deverá aceder ao seu perfil, clicar no botão “Editar perfil”, selecionar o item “Privacidade e segurança” que irá ver na barra lateral a esquerda e assinalar a caixa “Conta privada”.

Como gerenciar várias contas do Instagram?

tem como fazer um instagram falso 2

Se você já possui um perfil no Instagram e, agora que entende como fazer um falso Instagram, gostaria de saber se é possível conectá-lo para gerenciá-los ao mesmo tempo, saiba que não só é possível, mas também é na verdade muito simples. Isso pode ser feito através do aplicativo para os dispositivos Android, iOS e Windows 10. O procedimento é idêntico em todos os casos mencionados.

Se, por outro lado, no tentativo de entender como fazer um Instagram falso você está usando o Instagram a partir de seu site oficial, não é possível conectar dois perfis com com um único navegador: você deve então sair de um e fazer o login com o outro.

Para conectar as várias contas ao aplicativo do Instagram, você deve primeiro pressionar no botão que tem o símbolo de um homenzinho para visualizar a tela relativa ao seu perfil pessoal. Agora, toque no botão com o símbolo de uma engrenagem ou dos três pontos, que està localizada e toque nas palavras “Adicionar conta”.

Neste ponto, você pode ver a seção de login e então pode fazer login no Instagram com a conta que você já possuía e deseja conectar. Em seguida, pode indicar os seus dados e pressionar o botão Login.

Desta forma, você completou o procedimento para à conexão das várias contas do Instagram e, como você pode ver na seção relativa ao seu perfil (símbolo de um homenzinho), agora no topo está o botão através do qual você pode ver todas as suas contas conectadas e alterar a conta usada: basta tocar no nome adicional presente.

Por que você precisa saber como fazer um falso Instagram?

Criar uma conta falsa no Instagram pode ser o método que você está procurando se quiser espionar o perfil de alguém no Instagram ou assistir suas histórias secretamente. Você provavelmente foi bloqueado por essa pessoa e, portanto, não pode ver o que ela postou ou simplesmente não quer que ela saiba que está vendo suas histórias.

Existe uma maneira muito simples e rápida de espionar um usuário no Instagram sem ser descoberto, que é criar um perfil falso com um e-mail temporário. Para fazer isso, você pode usar sites como o Temp Mail, uma plataforma que fornece endereços de e-mail anônimos, gratuitos e descartáveis.

Acesse o site ou aplicativo disponível para iOS e Android. Um endereço de e-mail temporário será fornecido pelo site automaticamente e vai aparecer na tela. Copie o endereço de e-mail, acesse o Instagram e clique em “Criar uma nova conta”.

Escolha “login via endereço de e-mail”, insira seus dados de registo do Instagram inserindo o endereço de e-mail que o site forneceu e escolhendo seu nome de usuário e senha. Neste ponto, você precisará confirmar que tem 18 anos. Se você entende como fazer um falso Instagram, agora também pode usar um endereço de e-mail temporário para fazer isso.

É possível descobrir um perfil falso no Instagram?

Como fazer um Instagram falso 1

Se, por outro lado, sua pergunta não é como fazer um Instagram falso, mas você quer saber se é possível descobrir quem está se escondendo atrás de um perfil que você acha que é falso, a situação é diferente. Essa é uma questão muito importante, cuja resposta se torna fundamental quando o perfil falso é utilizado para a prática de crimes.

Pense numa pessoa que é vítima de atos de perseguição de quem que se esconde por trás de uma identidade fictícia: em um caso como este, além do crime de substituição, integraria também o de assédio e, no pior dos casos, até mesmo de perseguição. Bem, saiba que, apesar do autor do crime se esconder atrás de uma máscara virtual, sempre é possível encontrá-lo.

Existem toneladas de pistas a serem procuradas. Primeiro, verifique a sua lista de amigos, as pessoas seguidas e quem o segue. Deveria haver uma correspondência entre os amigos, na verdade também nos seguimos nas redes sociais. Se você perceber que o usuário que você suspeita tem um perfil falso, segue uma multidão de pessoas, mas não é correspondido, preste atenção.

Uma segunda dica: as fotos foram todas enviadas no mesmo mês, na mesma semana ou até no mesmo dia. Ou uma terceira pista é que seu rosto não pode ser visto. Acima de tudo, é o sinal de que é quase uma prova de que se trata de um perfil falso.

Conclusão

Se você deseja permanecer no anonimato e manter seus dados pessoais longe de estranhos, mas tem a oportunidade de ver histórias, vídeos e fotos da enorme comunidade do Instagram, seja capaz de entender como fazer um Instagram falso pode ser a solução certa.

Você prefere manter as suas fotos e as suas interações sociais longe dos julgamentos de amigos e de parentes, você prefere compartilhar seu conteúdo social apenas com estranhos?

Cada pessoa de nós é livre para usar o mundo social como bem entender, mas lembra fazer isso sempre com o devido respeito pelos outros. A mídia social nasceu para aproximar as pessoas, para interagir, mas você não precisa necessariamente interagir com aqueles que conhece, mesmo na vida real.

Summary
Como fazer um Instagram falso
Article Name
Como fazer um Instagram falso
Description
Como fazer um Instagram falso: tem como fazer um Instagram falso, como fazer um falso Instagram, como fazer um Instagram falso com nomes.
Author
Publisher Name
Traffik Up
Publisher Logo