Como organizar o feed do Instagram

Como organizar o feed do Instagram 1

Eles são realmente muito bons de assistir. Você agora pode perguntar como organizar o feed do Instagram? Isso é fácil.

O primeiro pré-requisito para obter um feed homogêneo é ter paixão por criar fotos, gráficos ou vídeos. Então também é importante usar as ferramentas certas, mas também é possível simplesmente usar um bom smartphone.

Também é preciso ter gosto e olhar crítico. Paciência e dedicação também são importantes: quanto mais eu tentar me dedicar ao seu feed, melhor você entenderá como deixar o feed do Instagram organizado. Além disso, você precisa de muita pesquisa, olhar para outros feeds, ter uma identidade forte.

A consistência do tema escolhido pode promover homogeneidade. Se sua conta for dedicada a livros, comida, viagens ou qualquer outro tema específico, será mais fácil obter um feed solicitado. Além da beleza, o feed deve comunicar algo e fazer as pessoas entenderem quem você é.

Se não houver um fio condutor, ele parecerá confuso e desorganizado, mesmo que você tenha aprendido tão bem quanto como organizar o feed do Instagram. Portanto, a escolha do tema é muito importante. Não apenas pela ordem e harmonia, mas também para construir seguidores apaixonados.

Neste artigo irei explicar como organizar o feed do Instagram e acima de tudo como organizar o feed do Instagram depois de postado.         

Como deixar o feed do Instagram organizado

Como organizar o feed do Instagram 2

Outra dica importante é escolher uma paleta de cores. Não precisa ser monocromático, mas fazer isso ajuda a descobrir como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas. Além disso, pode fornecer uma ideia mais clara de sua personalidade.

Mas o que é uma paleta de cores? Um feed está na paleta quando respeita uma gama de cores de acordo com uma lógica que escolhemos. Por exemplo, podemos escolher respeitar as cores de uma determinada estação ou usar nossos tons favoritos dependendo do que costumamos filmar.

Podemos optar por ter um feed com cores claras ou completamente branco, tons neutros ou escuros, cores brilhantes ou cores opacas. Porém, é necessário que você faça essa escolha levando em consideração o tema do seu perfil.

Entre os fatores que podem ajudá-lo a entender como é deixar o feed do Instagram organizado, você deve prestar atenção até mesmo nos pequenos detalhes fotográficos, como a luz e os horários em que você fotografa.

O tempo normal de disparo cria uma base de luz diferente, de modo que as fotos podem ficar mais quentes ou ter mais sombras. Na verdade, se você tirar uma foto do mar, ela terá efeitos diferentes se tirada ao pôr do sol ou em plena luz do dia.

O tipo de foto que você tira, sejam fotos tiradas em casa, na cidade, no campo, flatlay, retratos, tudo influencia para fazer uma galeria diferente das outras. Até mesmo o mesmo tópico pode ser tratado de maneira diferente.

Como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas

como-organizar-o-feed-do-instagram-com-fotos-ja-postadas-3

Caso essas dicas não sejam suficientes e você não tenha conseguido implementar como organizar o feed do Instagram, você pode usar alguns aplicativos dedicados a tornar seu perfil do Instagram organizado.

Um deles é o “Preview: Planner” um dos aplicativos mais usados ​​para organizar o Instagram, disponível tanto no Android quanto no iPhone.

Graças a este prático aplicativo, você não só pode organizar todos os detalhes de um perfil do Instagram, mas também pode confiar o controle dele a pessoas externas, sem ter de compartilhar os dados da sua conta, como o nome de usuário e a senha, com eles. Oferece três pacotes diferentes, que são adequados a várias necessidades, incluindo um gratuito.

O gratuito suporta uma única conta do Instagram e um único dispositivo. Ele fornece postagens ilimitadas, uma análise básica dos resultados e a capacidade de criar Reel. O Pro, que custa US $ 7,99 por mês ou US $ 79,99 por ano, também oferece todos os pacotes de filtros e um recurso que permite estudar os hashtags mais utilizadas.

Além disso, está incluída uma análise dos resultados mais complexa do que a do pacote gratuito. Finalmente, o pacote Premium, de $ 14,99 por mês ou $ 149,99 por ano, oferece um número ilimitado de usuários que podem gerenciar uma única conta.

Como organizar o feed do Instagram com Preview: Planner

Se você decidiu que para entender como organizar o feed do Instagram deseja usar este aplicativo, primeiro você deve baixá-lo da Play Store ou App Store e pressionar o botão Instalar, diretamente do seu dispositivo.

Depois de fazer o download do Preview: Planner, abra o aplicativo e selecione o pacote que deseja usar. Neste ponto, confirme que leu as regras e continue.

Depois de fazer isso, você precisa criar uma conta para o aplicativo. Em seguida, insira seu e-mail no campo obrigatório e pressione o botão Avançar. Neste ponto, digite sua senha no campo obrigatório e pressione o botão Avançar novamente.

Finalmente, na página para a qual você é levado, insira sua senha novamente no novo campo obrigatório e pressione o botão Criar conta. Depois de fazer isso, você vai entender como como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas.

Agora você precisa vincular uma conta do Instagram ao Preview: Planner. Para fazer isso, clique no botão Login com Instagram e confirme. Neste ponto, insira o nome de usuário e a senha de sua conta do Instagram nos campos obrigatórios e pressione o botão Login. Depois de fazer isso, você deverá ver todas as postagens do perfil do Instagram escolhido na tela principal do aplicativo.

Como fazer upload de um conteúdo no Preview

como deixar o feed do instagram organizado 5

Se você deseja fazer upload de um novo conteúdo para o aplicativo, basta clicar no ícone da primeira aba, na parte superior, e a seguir no ícone + na parte superior direita.

No menu que lhe é proposto, pode selecionar vários conteúdos, incluindo imagens ou vídeos individuais, selecionando a opção Biblioteca ou galerias, selecionando a opção Carrossel.

Você também pode tirar fotos ou gravar vídeos no local, usando as opções “Tirar foto” ou “Tirar vídeo”. Em seguida, devem escolhar uma das opções, que o levará à sua Galeria ou à sua câmera. Depois de encontrar ou criar o conteúdo que você deseja enviar, selecione-o para importá-lo para o aplicativo.

Quiser editar o conteúdo? Selecione-o e pressione o ícone de desenho animado. Para adicionar uma legenda a uma postagem ou história, toque no espaço em branco no lado direito da foto e comece a digitar o que deseja escrever.

Você também pode criar grupos de hashtag simplesmente pressionando o ícone + localizado no item Grupos. Na tela que se abre, pressione o item Adicionar Grupo e digite os hashtags que deseja criar. Quando terminar, escreva um nome para o grupo sob o nome do grupo Hashtag e, finalmente, pressione o botão Concluído.

Como organizar o feed do Instagram depois de postado: Plann +

Outra opção para entender como organizar o feed do Instagram depois de postado é o Plann+ com o qual você pode organizar da melhor forma o seu perfil do Instagram.

O aplicativo, disponível tanto para o Android quanto para o iPhone e o iPad, oferece uma interface muito fácil de entender e uma variedade de recursos muito úteis para organizar o seu perfil do Instagram. O Plann + oferece vários planos, que quase apenas expandem o número de contas do Instagram que podem ser gerenciadas ao mesmo tempo.

Para fazer isso, abra o aplicativo do Instagram e pressione o botão “Sign up”. Em seguida, insira seu nome, seu e-mail e uma senha nos campos obrigatórios e pressione o botão novamente.

Para fazer isso, pressione o item “Conectar conta do Instagram” e, na tela que aparece, pressione o botão Conectar. Por fim, insira o nome de usuário e a senha da sua conta do Instagram nos campos obrigatórios e pressione o botão Login.

Agora que tudo está pronto, você pode começar a enviar uma futura postagem do Instagram para o Plann +. O que você precisa fazer é simplesmente pressionar o ícone + localizado na parte inferior da tela. Para carregar uma história, em vez disso, basta clicar na guia Histórias, localizada na parte superior da tela.

Como organizar o feed do Instagram depois de postado: Planoly

Se os aplicativos para entender como organizar o feed do Instagram depois de postado ilustrados até agora não o convencem, outra opção é o Planoly. Este aplicativo, disponível para o Android e o iPhone, oferece uma variedade de recursos que podem ajudá-lo a gerenciar em maneira melhor a sua conta do Instagram.

Este aplicativo oferece vários pacotes, e mesmo neste caso existe uma versão gratuita. A versão gratuita do aplicativo permite que você seja capaz de entender como organizar o feed do Instagram depois de postado e ter um colaborador.

Além disso, permite postar fotos no Instagram e ver os comentários das cinco postagens mais recentes do seu perfil, além de um serviço básico de análise estatística. Para registar uma nova conta no Planoly, você deve iniciar o aplicativo e, em seguida, pressionar o botão para criar uma conta. Neste ponto, insira seu e-mail, senha e seu nome; em seguida, pressione novamente o botão usado para criar uma nova conta.

Agora, é claro, só resta uma coisa a fazer, que é conectar sua conta do Instagram ao aplicativo. Nada poderia ser mais simples: pressione o botão onde você pode inserir o link do Instagram e, na página que você acessar, pressione o botão “Link via Instagram”. Neste ponto, insira o nome de usuário e a senha de sua conta do Instagram e pressione o botão Login.

como deixar o feed do instagram organizado 4

Outras aplicações

Se você está se perguntando como deixar o feed do Instagram organizado, com certeza é importante que você conheça todos os aplicativos que podem te ajudar, além dos já citados. Para ter sucesso no como organizar o feed do Instagram é necessário ter muito tempo disponível, por isso pode ser importante saber como utilizar os aplicativos que podem nos ajudar.

Um deles é o Later, disponível para Android e iOS, oferece muitas funções úteis, como receber um lembrete em um horário definido para enviar um determinado conteúdo online. Então, há Crowdfire, onde você pode gerenciar, além das contas do Instagram, também as de outras redes sociais.

Por fim, outro é o UNUM, um aplicativo muito simples, que fornece os recursos básicos para organizar um perfil do Instagram, incluindo a edição de suas fotos ou conteúdo de programação.

Por que é importante saber como organizar o feed do Instagram?

Para ter um perfil 100% estético no Instagram é preciso cuidar, além do Feed, também de todas as demais seções da rede social fotográfica que podem ser customizadas: o nome, a biografia, a foto do perfil e possivelmente também as capas das histórias em evidência, além de fontes.

Assim, para editar tudo relacionado ao seu perfil, use o botão Editar perfil no aplicativo Instagram para smartphones, para que possa personalizar seções como nome, nome de usuário, foto de perfil e biografia.

Quanto aos textos e, portanto, para alterar as fontes no Instagram, use aplicativos ou ferramentas online, como Fonts for Instagram para Android, iOS e iPadOS ou o site LingoJam que mais especificamente possui uma seção de geração de texto chamada Waporwave Text Generator.

Para alterar as imagens da capa das histórias em destaque, em vez disso, mantenha o dedo sobre elas e pressione o item “Editar a história”. Em seguida, toque no texto Editar a capa e, após escolher a imagem a ser usada na galeria do seu dispositivo, pressione o botão Concluir para confirmar as alterações.

Não é fácil entender totalmente como organizar o feed do Instagram, o mais importante é observar muito, experimentar e se informar. Com muita paciência e perseverança você verá que poderá criar um feed organizado.

Summary
Como organizar o feed do Instagram
Article Name
Como organizar o feed do Instagram
Description
Como organizar o feed do Instagram: como organizar o feed do Instagram com fotos ja postadas, como organizar o feed do Instagram depois de postado.
Author
Publisher Name
Traffik Up
Publisher Logo