Como saber se alguém me bloqueou no Instagram

Como saber se alguém me bloqueou no Instagram 1

Algumas vezes você não consegue por algum tempo ver algumas informações do perfil pessoal de um usuário que você segue na rede do Instagram, com certeza você se pergunta como saber se alguém me bloqueou no Instagram.

Provavelmente você teme que essa pessoa decidiu ter bloqueado você, mas você não sabe como é possível confirmar ou refutar esta suposição. Neste artigo, vou dar muitas ideias sobre como saber se alguém me bloqueou no stories do Instagram e como saber se alguém me bloqueou no direct do Instagram.

É importante saber que o Instagram não envia as notificações aos usuários quando eles são bloqueados, não é possível saber se você foi bloqueado por um outro usuário ou não, pelo menos não em maneira oficial.

Mas é possível, entretanto, coletar algumas opções que podem te ajudar a saber se você foi bloqueado ou não foi bloqueado.

Portanto, se você esta perguntando como saber que alguém te bloqueou no Instagram você descobre que foi realmente bloqueado, ainda pode tentar desbloquear a si mesmo através o colocar em prática algumas dicas.

Mas você deve sempre lembrar que não pode forçar um usuário a desbloquear você: somente ele pode decidir se deseja fazer isso ou não.

Como entender isso?

Como saber se alguém me bloqueou no Instagram 2

Antes de descobrir os detalhes de como saber que alguém te bloqueou no Instagram, é necessário lembrar algumas coisas muito importantes.

No primeiro lugar, inicialmente, você deve saber com muita certeza que quando um usuário foi bloqueado no Instagram, ele não poderá mais pesquisar o perfil do usuário que o bloqueou, não pode interagir com os suas posts e não pode enviar nenhuma mensagem para ele através da função Direct.

Se houver um histórico de mensagens com o usuário, ele pode enviar mensagens, mas estas não chegarão ao destinatário.

Não é possível ter a certeza absoluta de que você foi bloqueado por um usuário: no entanto é possível encontrar algumas opções para entender se você foi bloqueado no Instagram, a mais importante rede social de fotos.

Todo isso não a certeza clara de que você foi realmente bloqueado por um usuário no Instagram, não é suficiente para entender como saber se alguém me bloqueou no Instagram, mas ainda vale a pena tentar fazer consideração.

Como saber se alguém me bloqueou no Instagram grátis

como saber se alguém me bloqueou no stories do instagram 4

Falando do como saber que alguém te bloqueou no Instagram, você deve lembrar que é possível fazer isso procurando o perfil do usuário e tentando a visualização da suas stories.

Se uma pessoa bloqueou você na rede do Instagram, você pode não pode conseguir encontrar o seu perfil pessoal, especialmente se você usa a versão web do Instagram. Em qualquer caso você não pode ser capaz de visualizar todos os conteúdos que fazem parte dele: postagens, seguidores, curtidas, mensagens.

Se entende verificar se um usuário o bloqueou na rede Instagram, você primeiro tem de pesquisar o seu perfil dentro da rede social, digitando o seu nome de usuário na barra de pesquisa que esta localizada na parte superior do aplicativo Instagram, para os dispositivos Android e os dispositivos iOS.

Se visitando o perfil do usuário em questão você não consegue ver todos os conteúdos postado mais recente, mesmo que seja postado o texto sobre a presença de novas postagens, provavelmente você foi bloqueado por o usuário que esta buscando.

Se isso usuário bloqueou você, você nem conseguirá ver nenhum conteúdo postado no passado e ver a mensagem “Nenhum post ainda”, como se o usuário nunca tivesse publicado nada na sua conta do Instagram.

Outros indícios

Lembra que, se você queria visualizar o perfil pessoal de uma conta diferente ou se deseja pesquisá-lo no Google depois de sair da sua conta pessoal, se o usuário não tenha definido o seu perfil como perfil privado, você poderá visualizar o conteúdo no seu perfil Instagram. Isso prova que você foi realmente bloqueado do usuário em questão.

Uma outra indicação muito importante que pode permitir você entender como saber que alguém te bloqueou no Instagram é no botão “Seguir”: pressionando-o de forma a seguir o seu perfil pessoal e aparecer a palavra Seguir.

Se por alguns segundos aparecerem as palavras “Seguir já” e depois novamente ao botão “Seguir”, há uma probabilidade muito alta que o usuário em questão realmente tenha bloqueado você.

Uma outra maneira de entender como saber se alguém me bloqueou no Instagram é tentar ver os nomes dos seguidores do usuário que você acha que o bloqueou.

Se você tentar ver toda a lista dos seus seguidores, mas não conseguir consultá-la, porque ver as palavras “Não é possível carregar usuários”, é muito provável que você tenha sido bloqueado do usuário em questão.

Se o usuário que você acha que bloqueoudefiniu a sua conta pessoal como uma conta privada, você não pode conseguir a pesquisa do perfil dele ou dela com a sua conta pessoal da rede do Instagram.

Se você entende visualizar o perfil de uma outra conta, pedindo a um seu familiar o amigo para usar a conta dele e, se assim for, você pode visualizá-lo, tem certeza que você foi realmente bloqueado.

Fui bloqueado o não?

Se um usuário da rede do Instagram é bloqueado por um outro perfil, o usuário que foi bloqueado não pode executar ações específicas contra ele.

Não podemos receber as notificações oficiais do Instagram que avisam que alguém nos bloqueou, então hà uma única solução para verificar se um usuário está nos proibindo de interagir com ele no Instagram: analisar algumas importantes pistas.

Em resumo, quais são as opções pelas quais você pode descobrir como saber se alguém me bloqueou no Instagram?

É importante tentar pesquisar o perfil do usuário que pode nos ter bloqueado: quando bloqueamos um usuário no Instagram, a plataforma irá limitar a visibilidade da conta automaticamente para a pessoa que foi bloqueada.

Se você suspeitar que alguém bloqueou a sua conta, basta usar a função para buscar pessoas no Instagram. Se o usuário não aparecer entre nas pesquisas, você pode é bloqueado.

Se não há nenhum post no perfil do usuário suspeitado, ao aparecer na pesquisa, visualizando o perfil do usuário, você pode ver uma mensagem clara: “Não há postagens” ou “Ainda não há postagens”.

Se você sabe que o usuário tem posts que estavam publicados no seu perfil, esta mensagem pode ser exibida por um motivo: fomos bloqueados e a plataforma Instagram está filtrando os conteúdos para não mostrá-los para nós.

Instagram stories e direct

Outras pistas utilizadas para fazer você perguntar como saber se alguém me bloqueou no Instagram estão relacionadas a stories, postagens e mensagens. Se não é possível visualizar a lista de seguidores ou das pessoas seguidas pelo usuário que o bloqueou, além da anomalia que é relacionada às postagens, è possivel que tentando a visualização da lista com os seguidores e as seguidas será exibida uma mensagem de erro. Não será possível a visualização das stories postadas pelo usuário: essa é uma outra opção útil para entender se fomos bloqueados no Instagram por alguém pode as stories.

Na verdade, se este usuário publica stories com muita frequência e você não as vê no topo das novas publicações, então você pode ter sido bloqueado.

Como saber se alguém me bloqueou no stories do Instagram

Se você deseja pesquisar o perfil de um outro usuário usando a versão Web da rede social do Instagram, em vez de usar o aplicativo para Android e iOS, você não conseguirá en nenhuma maneira a visualização o perfil pessoal dele, pois ele não existirá por você.

Você pode também visitar o perfil pessoal dele saindo da sua conta da rede do Instagram e procurando por ele no browser Google ou, alternativamente, usando uma outra conta do Instagram. Sempre se o perfil não estiver definido como privado.

Portanto, se um usuário do Instagram bloqueou a sua conta, você não apenas não poderá ver as postagens dele, mas também não conseguirá encontrar as suas stories.

Portanto, precisa prestar muita atenção na atividade dos usuários que você deseja seguir: se um deles costuma fazer uso extensivo de stories do Instagram, mas nos últimos tempos nenhuma nova story foi mostrada a você, pode ser que ele bloqueou a sua conta pessoal.

Com certeza, pode tente de visualizar o perfil pessoal do usuário através uma outra conta da rede Instagram. Você pode criar uma conta secundária ou pedir a um familiar ou um amigo para acessar esse perfil através de sua conta pessoal: se você pode ver uma nova história criada pelo usuário que pesquisa, pode ser que ele o bloqueou.

Como é possível excluir stories usando configurações muito específicas, você pode não conseguir visualizar uma story, mesmo que não tenha sido bloqueada pelo usuário. É possível fazer isso com “Ocultar minha história” que pode ser ativado antes e depois de criar uma story.

Como ser desbloqueado no Instagram

como saber que alguém te bloqueou no instagram 3

Apos de saber como saber se alguém me bloqueou no stories do Instagram, você certamente quer saber como ser desbloqueado. Instagram não possui uma função especifica que permite a solicitação ou o desbloque da sua conta, também porque não é possível saber com certeza se você foi bloqueado ou não.

É importante lembrar que você pode tentar falar com o utilizador da conta através de outras redes sociais, com a possibilidade de lhe perguntar quais são os motivos que o levaram a bloqueá-lo e, também, perguntar se ele está disposto a eliminar o bloqueio.

Antes de entrar em contato com a pessoa, tente se lembrar se foi quaisquer discussões ou quaisquer mal-entendidos por quais a pessoa a bloqueá-lo na rede do Instagram. Se você não ofendeu de alguma forma o usuário do Instagram que o bloqueou, pode ter feito isso não intencional: neste caso, ele pode ser favorável de desbloqueá-lo imediatamente.

Em seguida, contacte o utilizador através de outra rede social como Facebook ou Telegram, ou através um serviço de mensagens como WhatsApp ou Messenger. Ou você pode ainda encontrar isso pessoalmente. Você pode ser certo que, caso tenha sido bloqueado sem algum motivo, o usuário estará bem disposto a desbloqueá-lo rapidamente.

Como saber se alguém me bloqueou no direct do Instagram

como saber se alguém me bloqueou no direct do instagram 5

Se, por outro lado, o usuário não tem intenção de fazer o desbloque do seu perfil, não pode deixar de respeitar a sua escolha pessoal: afinal, todos são livres para escolher o que fazer.

Depois de descobrir como saber se alguém me bloqueou no stories do Instagram, com certeza você quer descobrir como saber se alguém me bloqueou no direct do Instagram.

Bloquear alguém no Instagram oculta também a conversa para todos os participantes. Portanto, se você suspeitar que alguém está bloqueando você, abra o Direct e pesquise a conversa. Se o tópico de chat existir e pode ver, você não está bloqueado.

Mas se não, é possível que tenha bloqueado você. Mas a pessoa pode ter desativado o seu perfil e, portanto, a conversa falta.

Para verificar isso, você precisa ver os grupos comuns no Instagram direct. Abra um chat de grupo do qual vocês dois sejam membros nele. Se você quer ver o perfil deles no grupo e em nenhum outro lugar do Instagram, então sim, você está bloqueado.

Como saber que alguém te bloqueou no Instagram usando app

Conforme dito acima deste artigo, não existe uma sò maneira oficial de saber se você foi bloqueado na rede do Instagram. Infelizmente, a rede social não fornece uma notificação de aviso se um usuário nos impedir de interagir com ele.

Pesquisando no Google, no entanto, você encontrará várias alternativas para tentar resolver esse problema. Na verdade, muitos sites recomendam contar com aplicativos para entender quem bloqueia você no Instagram: essa ação pode ser muito arriscada, bem como contraproducente.

Na verdade, como não há uma maneira oficial de saber quando você está bloqueado, o uso desses aplicativos só pode ser enganoso e não produzir um resultado garantido: nunca podemos ter absoluta certeza que fomos bloqueados, mesmo com o uso desses aplicativos.

Além disso, é importante lembrar que o principal risco envolvido em depender de aplicativos de terceiros é ter que fornecer acesso ao nosso perfil pessoal do Instagram.

Não podemos saber quem está por trás desses aplicativos ou que uso será feito de nossos dados. É claro, portanto, que é altamente desencorajado inserir seus dados de login em aplicativos que prometem ver quem bloqueou você no Instagram.

Summary
Como saber se alguém me bloqueou no Instagram
Article Name
Como saber se alguém me bloqueou no Instagram
Description
Como saber se alguém me bloqueou no Instagram: como saber se alguém me bloqueou no stories do Instagram, como saber que alguém te bloqueou no Instagram
Author
Publisher Name
Traffik Up
Publisher Logo