Como vender pelo Instagram

Como vender pelo Instagram

Você está se perguntando como vender pelo Instagram? Nada poderia ser mais simples com nosso guia dedicado a como vender roupas pelo Instagram, como fazer vendas pelo Instagram e como vender mais pelo Instagram.

Este tópico certamente interessa a muitos leitores e usuários que ao longo do tempo se interessaram pelo assunto com grande entusiasmo e paixão. Na verdade, o Instagram teve, nos últimos anos, uma seção exclusivamente dedicada às vendas online que alcançou grande sucesso na web.

Para isso descobrir e aprender como vender pelo Instagram mas também como vender mais pelo Instagram, por meio de estratégias inovadoras de marketing e vendas que podem levar você a dar passos adiante na gestão de suas compras.

Pode ser útil ter indicações gerais que lhe permitam adquirir conhecimentos que não pensava ter e truques que podem ser úteis no futuro. Principalmente quando você entende como vender roupas pelo Instagram você vai perceber que isso poderia se tornar um setor no qual investir e gastar tempo, talvez para ganhar algo.

Se, por outro lado, você deseja iniciar sua própria marca ou um negócio independente, pode ser útil entender como fazer vendas pelo Instagram para lançar as bases do seu sucesso. Como você sabe, a partir de 2016 o Instagram conta com 1 bilhão de usuários: tornou-se, portanto, uma plataforma que oferece, potencialmente, a possibilidade de entrar em contato com um público enorme e aglomerado que pode se interessar pelos seus produtos.

Mas como vender pelo Instagram, como vender roupas pelo Instagram, como fazer vendas pelo Instagram e como vender mais pelo Instagram? Vamos descobrir juntos em algumas etapas rápidas!

Como vender pelo Instagram: o básico do guia

Nosso guia dedicado a como vender pelo Instagram segue passos específicos que iremos explicar da maneira mais simples possível para que você possa colocá-los em prática o mais rápido possível e começar a vender o que deseja no Instagram!

Depois da pandemia, o comércio eletrônico é uma realidade que hoje é o pano de fundo da maioria das compras feitas pelos usuários.

como vender roupas pelo instagram

A primeira forma de fazer compras no Instagram será utilizando a ferramenta que permite criar posts onde, com o mesmo mecanismo com que você marca pessoas, você pode marcar seus produtos nas fotos que posta nas redes sociais.

Essas postagens são facilmente acessíveis aos usuários e basta tocar no produto com um ícone branco em forma de sacola de compras no canto superior direito da imagem para visualizar o preço que pode ser expresso em dólares ou em liras dependendo do país de referência.

Desta forma, o seguidor que deseja visualizar o preço da foto, mas também terá a oportunidade de ver o tipo de produto e o nome especificamente. Além disso, ao tocar no produto da imagem, você será redirecionado para o site onde poderá visualizar todas as informações e atualizações sobre o produto em questão.

Finalmente, haverá um link direto para o site de comércio eletrônico, que você também pode adicionar como um link na biografia, para fazer as compras finais e ter acesso a ferramentas de compra adicionais.

Como vender pelo Instagram: as regras para a marca

Em nosso guia dedicado a como fazer vendas pelo Instagram Também explicaremos em detalhes os requisitos que você deve ter para poder vender no Instagram. Na verdade, existem regras rígidas que devem ser respeitadas para acessar este tipo de função.

Vamos ver juntos como vender pelo Instagram. Na verdade, se você já iniciou um negócio ou uma marca conhecida, as etapas que você precisa seguir são as seguintes. Você precisa ter um site de comércio eletrônico independente ou afiliado ao Facebook, mas esse é o requisito. Lembre-se que o Instagram irá verificar se os produtos estão de acordo com as regras de venda.

como vender mais pelo instagram 1

Primeiro você precisa se encontrar em um dos países onde a função de “venda” está realmente ativa, como nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Reino Unido, França, Espanha, Austrália e Itália. Além disso, apenas produtos físicos podem ser vendidos e você deve cumprir os regulamentos rigorosos disponibilizados pelo Instagram e Facebook sobre a venda de produtos.

Você também precisa ter uma loja online ou um comércio eletrônico de sua propriedade, onde seus usuários possam realmente comprar os produtos que você deseja disponibilizar a qualquer momento.Outro requisito importante é que você tenha uma conta comercial para fazer esse tipo de vendas. 

Depois de ver quais são os requisitos básicos, você deve se lembrar de criar um catálogo de produtos que você disponibiliza em seu site para oferecer às pessoas uma ampla escolha de objetos dos quais elas podem escolher livremente.

Como vender pelo Instagram: como fazer vendas pelo Instagram se você é uma marca

Depois de entender as regras gerais de como vender pelo Instagram, você deve saber que este tipo de funcionalidade também se aplica no caso de você também querer aprender como vender roupas pelo Instagram Uma vez que se trata de produtos físicos, o procedimento é sempre o mesmo, mesmo que possamos explicá-lo em detalhes ainda mais tarde.

Agora vamos prosseguir para entender o que fazer se você deseja ativar as compras online no Instagram.

como vender mais pelo instagram

Primeiro crie uma conta corporativa no Instagram, transformando o que você tinha ou começando do zero. Mais tarde então você deve conectar sua página do Instagram à página da empresa no Facebook.

Lembre-se de que para criar o seu catálogo de produtos você pode usar o Facebook Business Manager, que permite criar o catálogo diretamente na plataforma do Facebook, enquanto você pode consultar plataformas como Shopify ou BigCommerce para conectar sua loja online diretamente ao mostruário do Facebook.

Em seguida, você pode conectar o mostruário do Facebook à sua conta do Instagram, e após a verificação realizada pelo site, você pode começar a publicar suas postagens compráveis.

As verificações realizadas pela rede social têm como objetivo verificar os requisitos e cumprimento das regras de venda. Então vá em frente e comece a publicar o postagens com as tags dos produtos que você decide vender em sua plataforma. Você está curioso para saber como o fazer vendas pelo Instagram? Leia nosso guia

  • Como vender pelo Instagram: produtos

  • Se você quiser continuar aprendendo a arte de aprender como vender pelo Instagram você está no lugar certo e é absolutamente necessário continuar lendo aqui. Após receber a aprovação do social, você deve inserir os produtos dentro da própria conta. Como fazer?
  • como fazer vendas pelo instagram
  • Você verá no perfil da empresa a nova seção “Compra” e clique nela para inserir os produtos. A inserção dos produtos consiste na criação de um novo post para selecionar as imagens de sua galeria.
  • Depois de selecionar uma ou mais imagens que mostram o produto você deve clicar em avançar e depois clicar em “tag produtos” que irá mostrar os produtos no seu catálogo do Facebook. Neste ponto você só precisa escolher o produto da foto.
  • Assim que o produto tiver sido marcado, ele aparecerá na galeria do usuário para que eles possam visualizá-lo facilmente.
  1. Como vender pelo Instagram: tags

  2. Se você quer descobrir como vender pelo Instagram é como fazer vendas pelo Instagram então continue lendo o seguinte. Como dissemos após as verificações realizadas pelo Instagram e Facebook, você pode adicionar as marcas específicas que falamos até agora.
  3. Depois de marcar alguém, seus seguidores verão pequenas esferas brancas em correspondência com o local onde você inseriu a marca. Quando seus seguidores virem as tags, eles poderão receber informações específicas e adicionais sobre os produtos em questão.

Lembre-se que as tags são a ferramenta fundamental para chegar aos clientes de forma fácil e direta. Para isso devem ter requisitos específicos:

  1. não ser muitos na mesma fotografia;
  2. não se acumulam no produto porque, caso contrário, não serão claras;
  3. para tornar as postagens com a tag claramente visíveis, você deve ter publicado um número específico de postagens;
  4. sua página deve ter passado nas verificações regulatórias das redes sociais;
  5. lembre-se de referi-lo ao produto específico e não a um ponto vazio ou que não esteja clara a identificação com ele diretamente.

Se a postagem for patrocinada, você não pode usar tags, pois uma opção exclui a outra de acordo com as regras de venda do Instagram.

  1. Como vender pelo Instagram: como fazer vendas pelo Instagram se você é um usuário privado

  2. Você é usuário do Instagram e quer entender como vender pelo Instagram? Na realidade não o recomendamos porque as regras são muito diferentes, porque se você não tiver um site de comércio eletrônico para investir ou uma plataforma para vender seus produtos, pode se tornar muito complicado.
  3. Por este motivo, recomendamos que você conte com outros sites através dos quais você pode, mesmo como um indivíduo particular, começar a vender seus produtos, como o serviço de vendas privadas da Amazon ou os do eBay que permitem que você use seus recursos para vender itens. Ou algo que você não usa mais.

Como vender pelo Instagram: como vender roupas pelo Instagram

Você quer aprender a aprender como vender pelo Instagram e especificamente como como vender roupas pelo Instagram? Leia nosso guia, que fornecerá todos os detalhes sobre este tópico. É necessário ter um site de comércio eletrônico afiliado ao Facebook ou independente, mas este é o requisito necessário.

Novamente, você deve seguir estas etapas:

  1. lembre-se de verificar o contrato do fornecedor e os regulamentos de vendas. Na verdade, seus produtos respeitam as políticas das redes sociais;
  2. mudar para uma conta empresarial que é a única forma de criar uma loja no Instagram;
  3. conecte sua página do Facebook à sua conta do Instagram;
  4. lembre-se de conectar seu perfil do Instagram e depois lembre-se de conectar o perfil a um catálogo criado no Facebook Business Manager, que permite criar o catálogo diretamente na plataforma do Facebook, enquanto você pode consultar plataformas como Shopify ou BigCommerce para conectar sua loja online diretamente para o monstro do Facebook.

A partir deste momento você pode adicionar todos os produtos que desejar de forma rápida e fácil. Lembre-se de que mais tarde você terá que etiquetar os produtos inserindo as informações corretas sobre o custo dos próprios produtos, sem fazer com que muitas etiquetas sejam acumuladas juntas.

Aqui, como em outros produtos físicos, como aprender como vender roupas pelo Instagram.

Como vender pelo Instagram: como vender mais pelo Instagram

Agora você entende as estratégias e regras para aprender como vender pelo Instagram, mas vamos ver como aprender como vender mais pelo Instagram. Dissemos que os controles sobre a possibilidade de venda da rede social são muito rígidos.

Primeiro lembre-se disso na verdade, depois de alguns dias, se seus produtos cumprirem os regulamentos de vendas da rede social, o Instagram enviará uma notificação para me informar sobre a conclusão da configuração.

Dentro da mensagem estará o link que lhe dará a oportunidade de se encontrar diretamente na tela de referência da plataforma. A partir desse momento, você pode entrar na configuração do produto inserindo postagens específicas.

Voltando às melhores dicas sobre como vender pelo mais pelo Instagram tente colocar em prática as seguintes indicações:

  1. use legendas interessantes e fascinantes que possam atrair as pessoas aos produtos que deseja comprar;
  2. lembre-se de criar um certo charme nas coisas que você escreve, a fim de atrair pessoas para descobrir mais sobre o seu produto que você deseja oferecer a outras pessoas;
  3. sempre use hashtags que possam atrair o público o máximo possível.

Como vender pelo Instagram: porque vender via Instagram

Se você chegou até aqui, o tópico de aprender como vender roupas pelo Instagram, como fazer vendas pelo Instagram e como vender mais pelo Instagram está nas suas cordas e você se preocupa muito.

O Facebook Inc a partir de 2012, depois de testá-lo nos Estados Unidos, começou de fato a espalhar a possibilidade de inserir compras que permitem vender através do Instagram. Talvez você não saiba, mas vender um produto no Instagram ou conectar sua plataforma vinculada à sua marca nesta rede social pode realmente fazer a diferença.

Porque? Vejamos estes números: mais de 60% dos usuários pesquisam e descobrem novos produtos. Isso significa que muitas pessoas estão interessadas em procurar, comprar e vender online produtos que possam realmente ser do seu interesse.

Graças ao nosso guia entender como vender perlo Instagram não tem mais segredos!

Summary
Como vender pelo Instagram
Article Name
Como vender pelo Instagram
Description
Como vender pelo Instagram: como vender roupas pelo Instagram, como fazer vendas pelo Instagram, como vender mais pelo Instagram.
Author
Publisher Name
Traffik Up
Publisher Logo